Dennis Ribeiro
Mas hoje lá no Paca, vi que ele tem bola pra jogar apesar de ter perdido o gol! Isso acontece com todos, basta ser jogador. Ele deu assistencia para o Gol nessse e em vários jogos
em Bate-Papo da Torcida > Elenco perfeito-2014
Mas hoje lá no Paca, vi que ele tem bola pra jogar apesar de ter perdido o gol! Isso acontece com todos, basta ser jogador. Ele deu assistencia para o Gol nessse e em vários jogos
em Bate-Papo da Torcida > Elenco perfeito-2014
@gustavo.bologna em 25/01/2014 às 18:21
Cara, nem julgo ele pelo gol perdido, mas ele perde 90% das bolas, o cara só corre. Ele praticamente não sabe dominar a bola, é grosso demais. Se já ficamos bravo com o Sheik, imagina com ele.
Criado há 13 segundos por Fernando diniz
0respostas
Criado há 17 segundos por Anão Ramalho
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .
3respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
11respostas
Última resposta há 7 minutos por Luciano Mesquita Matos
23respostas
Última resposta há 7 minutos por leandro t bezerra
15respostas
Última resposta há 7 minutos por Leandro Ferreira da Silva
18respostas
Última resposta há 8 minutos por Rubens Neto
66respostas
Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .
2respostas