Claudemi Gouveia
Dhr Paulo kkkk
Tmj mn!
em Bate-Papo da Torcida > Pra mitar no Cartola...kkkk
Em citação ao post:
Manoo, o meutimão devia ter uma liga pra galera aqui... E um espaço na timeline da pag principal
Se tiverem, passa ai o link da liga