Paulo Ricardo
Manoo, o meutimão devia ter uma liga pra galera aqui... E um espaço na timeline da pag principal
Se tiverem, passa ai o link da liga
em Bate-Papo da Torcida > Pra mitar no Cartola...kkkk
Em resposta ao tópico:
Pedrinho+Love pra cima dos sem mundial kkkk
Lei do ex e o menino magia bagaçando.
SOMOS TODOS CORINTHIANS!
