Diego Morais
Muito obrigado pelo que jogou e pelo que me fez passar raiva, muito mais pelo que jogou. Mas sua era acabou! Seja feliz no Cruzeiro!
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho pode estar de volta ao Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Informação do Jornalista Chico Gargia, assistam:
O que vocês acham?
Eu aceitaria a volta dele tranquilamente, se o Cruzeiro pagar parte dos salários, agora se for pra nós pagarmos 1 Milhão pra ele, esquece.