x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho pode estar de volta ao Corinthians!

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 5.714º

Pedro 533 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2019 às 13:58
Por Pedro Soledad (@pedro.soledad)

Informação do Jornalista Chico Gargia, assistam:

O que vocês acham?

Eu aceitaria a volta dele tranquilamente, se o Cruzeiro pagar parte dos salários, agora se for pra nós pagarmos 1 Milhão pra ele, esquece.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cristina Fontinelli

Ranking: 110º

Cristina 570 posts

@cristina.fontinelli em 03/08/2019 às 14:30

Tá Loko... Matheus jesuuus é o cara...Cara voltou e não quis voltar p o Timão por grana, agora que fique por lá.

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 678º

Leandro 4.936 posts

@leandro.d.oliveira em 03/08/2019 às 14:00

Sério que o Cruzeiro vai pagar parte do salário pra ele jogar aqui?

Papai noel existe?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Santtos

Ranking: 1.453º

Filipe 2.557 posts

@filipe.santtos em 03/08/2019 às 18:51

Rodriguinho é monstro, jogador decisivo e fazedor de gol, desde que ele saiu não achamos um substituto, pagar 1 milhão jamais, mas se vier por empréstimo com o Cruzeiro pagando a metade do salário que seria o teto no Corinthians seria um baita reforço.

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 895º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 03/08/2019 às 18:30

Muito obrigado pelo que jogou e pelo que me fez passar raiva, muito mais pelo que jogou. Mas sua era acabou! Seja feliz no Cruzeiro!

Foto do perfil de Maique Dias Ferreira

Ranking: 1.396º

Maique 2.670 posts

@maique.dias.ferreira em 03/08/2019 às 18:06

Prefiro Renato Augusto joga muito

Foto do perfil de Denilson Vieira Lemos

Ranking: 6.639º

Denilson 422 posts

@deni.show em 03/08/2019 às 15:23

O Corinthians hoje não precisa do Rodriguinho. Minha opinião...

Foto do perfil de Jackson Ferreira Da Silva

Ranking: 2.894º

Jackson 1.272 posts

@siva.sccp em 03/08/2019 às 14:17

Sei lá vou cara, tenho minhas dúvidas se ele seria o mesmo de 2017/2018. Foi um jogador muito devisivo, más acho que sua fase já passou, melhor dar oportunidade pra uma molecada mais nova ou até mesmo alguns integrantes do plantel atual.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 03/08/2019 às 14:04

Só chegar