Edivan Domingos
Boa tarde,
Também acho Bruno o jogo de quinta era pra ter sido uns 3 ou 4.
em Bate-Papo da Torcida > Time tá ganhando corpo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel Corinthians tá ganhando corpo elenco e tenho certeza que briga por coisa grande esse semestre