Murilo Mendes
Esse time do Montevideo não é essas coisas, toda euforia no fórum, poxa lgl, mas pera aí... Acredito eu que Vital, Jesus e Augusto pedem (e algum tempo já) passagem. Visto que, Sornoza e Urso já estão em baixa, o segundo caiu muito de produção. Mas seria interessante e muito, dar mais oportunidades para os três que se destacaram hoje, assim como Mendez que é convocado direto, são caras que podem fzr a diferença na temporada...
em Bate-Papo da Torcida > Montevideo Wanderers 1x2 Corintihans: classificado!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Felizes?
Bem postado defensivamente, mas sem inspiração no setor ofensivo, o Corinthians não sofreu durante toda primeira etapa contra o Montevideo. O time de Carille, apesar de não ter feito o gol, foi melhor. Faltou acertar o pé nas finalizações para converter as chances em tentos.
O segundo tempo começou e o Timão já abriu o placar com Vagner Love. Apesar disso, numa bobeada, levou o empate em seguida. O alvinegro paulista conseguiu novamente ficar à frente no placar quando Vagner Love anotou o segundo dele e do Corinthians. É fato que o artilheiro voltou mais concentrado para etapa final.
Destaque para a ótima atuação de Matheus Jesus! Merecia o gol!
O Corinthians agora enfrenta o Fluminense, pelas quartas de final.
Diz pra gente, quem foi o craque do jogo? E o que você achou da atuação do time?
Até domingo e vaaaaaaaaaaai, Corinthians!
