Clicio Souza
Na moral, se o Corinthians quitasse a dívida nessa fórmula aí não iria precisar naming rights. Poderia batizar com um nome do agrado da torcida e não com nome de bebida ou empresa qualquer.
Arena do Povo, Arena da Fiel. Qualquer nome em alusão a fiel torcida. Sei lá...
em Estádio do Corinthians > Acordo com Odebrecht está próximo
Em citação ao post:
Com a Oderbrech quitada restaria R$ 300 milhões para serem pagos em 7 anos, um naming rights resolveria a questão