x

Post de Andre no fórum "Notícias" do Meu Timão

O que você como torcedor fez pelo SCCP? Por que você deve ter o direto de votar pra decidir qualquer coisa, se você nunca fez nada de objetivo pelo time nem tem responsabilidade nenhuma sobre as decisão?

Esse modelo onde as pessoas ganham privilégios mas não tem responsabilidades não funciona! Para isso todo torcedor deveria ser sócio do time e participar tá vida politicas do time, para tomar um decisão correta! E assim ser responsável pelas consequências de colocar um bom ou mal gestor no comando do Timão!

Agora Democracia não é direito de cada um não! Você não deve ter lido a respeito do termo, mas democracia, anda mais é do que uma forma de eleição de um governo, onde a maioria das pessoas escolhem um Governante, líder ou gestor, para decidir por TODOS! Não tem nada de direito individual!

TODO MUNDO QUE TER DIREITO DE VOTO, MAS NINGUÉM QUER SER RESPONSÁVEL POR NADA! NINGUÉM QUER TER TRABALHO!

em Notícias > O que é democracia?

Em resposta ao tópico:

Boa tarde!

Lendo os tópicos criados devido a retirada da camisa sobre a vereadora, vi vários comentários dizendo que o Corinthians sempre lutou pela democracia..

A pergunta a ser feita é... O que é democracia?

Não a palavra em si.. Mas seu significado..

A democracia corinthiana nasceu pelos proprios jogadores do Corinthians, ou seja, por um grupo de individuos que lutavam por suas conviccoes e seus ideias proprios..

Logo, não foi a instituicao Corinthians que lutou pela democracia..

Democracia não pode ser fundamentada por uma instituicao, pois democracia é o direito de cada 1 decidir pelo que quer, para assim se formar um senso comum...

O Corinthians é uma instituicao que representa milhões de pessoa, a partir do momento que ela por si só escolhe um vies politico... Ela não tá lutando por democracia.. Ela esta acabando com a democracia... Afinal.. Você torcedor.. Foi consultado para decidir qual vies politico o clube deveria ter? Se não.. Sinto lhe informar mais isso não é democracia isso é tirania.. Onde os poderosos da instituicao espalha ao mundo o sua ideologia, acima tá maioria.. (que são os torcedores)

Logo, não diga que tirar a camisa é deixar de lutar por democracia..

Já que a democracia já não existiu no momento que uma frase com claro viés politico, foi colocado em uma camisa que representa o clube..

Responder ao post do Andre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 7 segundos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 15 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 19 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 23 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 24 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 26 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 29 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 29 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 32 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 44 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico