Leandro Valentim
Já ia te detonar cara, achando que era aquele centro-avante ruim kkkkk
Talvez, se for esse daí valeria a aposta num cara de 19 anos
em Bate-Papo da Torcida > Brian Rodrigues não seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
O meia campista de 19 anos do Penarol poderia ser uma boa para o nosso meio, na escazes que estamos hoje tenho certeza que esse rapaz poderia ser uma boa contratação, nos jogos que vi dele na Libertadores ele atuou bem caindo pelo os lados e as vezes indo para a meia, e aí o que opinam?
