Cezar Augusto
Tá doido mano? A multa de é de mais de 50 milhões de euros, eu nem sei quanto da em real, mas dá quase 200 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Pedrinho
Em citação ao post:
Pior de tudo é que eles sabem que o Corinthians é a mãe pra negociar
Enquanto você vê Vinícius Júnior, rodrygo, sendo vendido por 200 milhões o Pedrinho vai sair por mixaria 20 milhões e olhe lá