Carlos Santos
Vamos aos fatos. No contrato de construção a Oderbrech tem obrigação de comprar todas as CID's caso elas não sejam negociadas no mercado (não sei qual o prazo pra isso, já vi falarem em 5,7 e 10 anos). Todo ano tem saido +- 50 milhões em CID's, pois a prefeitura tem de incluir o valor no seu orçamento e todos que saíram foram pra Oderbrecht. Na quinta passada todos os CID's foram repassados à contrutora, portanto o clube já não deve nada a eles, somente ao BNDES através da Caixa.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida Arena...
Em resposta ao tópico:
Queria saber o que ouve com o os CIDS do Arena Fundos, foram repassados à construtora?
Pelo o que li esses dias saiu no diário oficial, a notícia não é tão recente, mas o assunto pouco se divulgou...os CIDS já não seriam um problema pelo o que entendi, o valor ainda excede os 450 milhões combinados, agora só faltaria o empréstimo do BNDS...
Se for o caso, por que a diretoria não se pronuncia?
Ou há mais pendências à negociar com a construtora?
Efim...fica a Dúvida.

