Rogério Valhe
Está indo em, já foram três vitórias e um empate, se ganhar dos imundos, aí já era os cornetas!
em Bate-Papo da Torcida > Depois de três vitórias seguidas
Em resposta ao tópico:
Os corneteiros e os que gostam de o quanto pior melhor do fórum do Meu Timão somem!
Vai Corinthians!