Fernando Costa
Também acho ele um jogador muito inteligente e que pensa rápido, ele e o Pedrinho se entrosaram bem, pois os dois são inteligentes dentro de campo...
em Bate-Papo da Torcida > Sempre alertaram sobre o Boselli
Em citação ao post:
Acho que ele é um jogador inteligente que tem um bom passe e tem um senso de colocação na área muito bom, que foi demonstrado no gol. Análise perfeita.

