Lopes Bernardo
Boa colocação.
em Bate-Papo da Torcida > Sempre alertaram sobre o Boselli
Em citação ao post:
Acho que é necessário dar tempo ao tempo.
Antes de cobrar qualquer centroavante, é preciso lembrar que a equipe como um todo marca poucos gols e, até pouco, era uma das que menos finalizava no campeonato.