x

Post de Ed no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedrinho numa crescente. Hoje é Pedrinho + 10. Deixa o garoto jogar como quiser em campo, movimentação livre.

Como Vital pode ser banco do SONOrza?

Gabriel substituindo a altura o Ralf, ouso dizer que os dois estão no mesmo nível e hoje se fosse escolher um titular, iria de Gabriel.

Boselli é matador, todos sabemos. Não é fominha, sempre tocando e se posicionado como um 9 nato.

Extra: Clayson entrando nos últimos 20min, descansado e ainda consegue ser um lixo.

em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza 1x3 Corinthians: de virada

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Que jogo, hein?!

Foi com uma equipe alternativa, que o Corinthians iniciou o duelo contra o Fortaleza. O primeiro tempo não foi bom e o time saiu atrás no placar.

A segunda etapa veio para contar com uma virada bem convincente. O Timão anotou três gols em 45 minutos e venceu a partida. São três pontos importantíssimos e que farão diferença caso o time de Carille vença os próximos jogos, que são decisivos. Quem sabe até ainda sonhar com o título? Os mais otimistas confiam sempre.

Uma partida excelente de Pedrinho. Aliás, o garoto vem fazendo boas atuações há algum tempo e merece todo mérito.

Boselli anotou o seu e se mostrou importante ao elenco. Avelar é outro questionado, mas que marca com certa frequência.

Outro ponto é que, enfim, o Corinthians voltou a marcar três gols num jogo. Provando que as finalizações, aos poucos, vão se convertendo em tentos.

Como você avalia a partida de hoje? Vota aí nessa enquete pra gente saber!

O próximo compromisso alvinegro é contra o Montevideo, no jogo de volta da Sul-Americana, lá no Uruguai.

Ver resultado

Responder ao post do Ed

Réplicas desse post

Foto do perfil de Erick

Erick 8 posts

@erick.bruno2 em 29/07/2019 às 01:49

Posso discordar um pouco? Apesar do seu comentário ser ótimo, não acho o Boselli tão matador assim, ainda tem que se acostumar com o time, pode render tantos e tantos gols, o cara tem garra, reza a lenda que não tá muito contente, fez uma boa partida deste domingo (o time que veio hoje, joga um pouco mais pra ele e ele sorriu para o jogo, apenas)

Mas temos que pensar em algo bem alternativo se quisermos ainda pensar em jogar bem na Sula e pensar num bom Brasileiro...

Foto do perfil de Daniel

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 28/07/2019 às 21:48

Vital tem mais técnica que o Sornoza, só que chuta menos e aparece menos pelo meio, sempre pende para as laterais... O Carille quer um meia que se apresente para chutar.

Ao meu ver, erro dele. Coloca o Vital no meio, se movimentando e abrindo espaço para Urso ou Matheus Jesus infiltrar.

Foto do perfil de Thiago

Thiago 40 posts

@thiago.collere em 28/07/2019 às 21:04

Na verdade é Pedrinho, Fagner e mais 9. Kkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 16 segundos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 26 segundos por Augustos Prittori

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 44 segundos por André Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 49 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Dambrosio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por Caramelo Coringão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    25votos

    acessar o tópico