Ed Sousa
Pedrinho numa crescente. Hoje é Pedrinho + 10. Deixa o garoto jogar como quiser em campo, movimentação livre.
Como Vital pode ser banco do SONOrza?
Gabriel substituindo a altura o Ralf, ouso dizer que os dois estão no mesmo nível e hoje se fosse escolher um titular, iria de Gabriel.
Boselli é matador, todos sabemos. Não é fominha, sempre tocando e se posicionado como um 9 nato.
Extra: Clayson entrando nos últimos 20min, descansado e ainda consegue ser um lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza 1x3 Corinthians: de virada
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Que jogo, hein?!
Foi com uma equipe alternativa, que o Corinthians iniciou o duelo contra o Fortaleza. O primeiro tempo não foi bom e o time saiu atrás no placar.
A segunda etapa veio para contar com uma virada bem convincente. O Timão anotou três gols em 45 minutos e venceu a partida. São três pontos importantíssimos e que farão diferença caso o time de Carille vença os próximos jogos, que são decisivos. Quem sabe até ainda sonhar com o título? Os mais otimistas confiam sempre.
Uma partida excelente de Pedrinho. Aliás, o garoto vem fazendo boas atuações há algum tempo e merece todo mérito.
Boselli anotou o seu e se mostrou importante ao elenco. Avelar é outro questionado, mas que marca com certa frequência.
Outro ponto é que, enfim, o Corinthians voltou a marcar três gols num jogo. Provando que as finalizações, aos poucos, vão se convertendo em tentos.
Como você avalia a partida de hoje? Vota aí nessa enquete pra gente saber!
O próximo compromisso alvinegro é contra o Montevideo, no jogo de volta da Sul-Americana, lá no Uruguai.










