Carlos Fonseca
Uma morosidade que daraiva, o meio decampo não funciona e Pedrinho preso na direita vergonha que essr vagabundo retranqueiro faz a gente passar
em Bate-Papo da Torcida > Jr.urso e avelar
Em resposta ao tópico:
Não da os caras anda em campo olha esse lance boselli da o bote no.goleiro o urso vem andando. Pelo amor de Deus Carille tira esse cara e o avelar do time