Drasccp Sp
Só não entendi o motivo da federação não permitir que o sub-23 jogue no PSJ, sendo que o estádio foi liberado para os jogos do sub-20 e do time feminino.
em Bate-Papo da Torcida > Sub-23 = prezuízo?
Em resposta ao tópico:
Se o sub-23 da prejuízo em jogos imagine com salário de mais de 30 jogadores, isso é no mínimo suspeito, quem ganha com o sub-23? Essa é a pergunta, mas os cofres do clube certamente não é.

