Thiago Bassan
E cada o tal acordo com a Odebrecht que iria sair hoje? Será que os CID´s emitidos não foram para pagar dividas com o Fernando Garcia?
em Estádio do Corinthians > Torcendo para me cornetarem depois...
E cada o tal acordo com a Odebrecht que iria sair hoje? Será que os CID´s emitidos não foram para pagar dividas com o Fernando Garcia?
https://twitter.com/Marcelom13/status/1154400567843840000?s=08
Marcelo de Mello on Twitter: 'Aqui o comunicado da emissão no diário oficial? ' twitter.com
em Estádio do Corinthians > Torcendo para me cornetarem depois...
Última resposta há 23 segundos por Francisco Nascimento Junior
6respostas
Última resposta há 33 segundos por Augustos Prittori
17respostas
Última resposta há 51 segundos por André Oliveira
10respostas
Última resposta há 56 segundos por Sandra Lima
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos Dambrosio
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Caramelo Coringão
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
25votos