Flavio Silva
Todas as fé que ofendi ou todos os pensamentos e opiniões...gostaria de pedir perdão.Meu jeito de falar se não gostaram do jeito que escrevi...todas as pessoas aqui do fórum que defendem seus pontos de vista, me perdoem.
em Off topic > Gostaria de pedir perdão
Em resposta ao tópico:
Resolvi falar de Deus aqui no fórum, alguns não gostaram...até me xingaram e ofenderam, mais eu perdo-os...desculpem os transtornos. Que Deus os abençoem nação!