Tiago Meireles
Meu amigo, o problema é que todos nós sabemos que o Carille não da chances, o Pedrinho ele está colocando na marra de tanto a torcida questionar.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10 e Lateral Esquerdo (Necessidade).
Em citação ao post:
Acho que temos um bom camisa 10.. Um não, temos 2...
Pedrinho e Vital trocando esse esquema manjado desse jogador de colete, pode ser nosso 2 meias.. Lateral esquerdo pela falta de grana apostaria no Lucas da nossa base...
