Romário
Entraram muito bem
Vital deu qualidade e velocidade ao meio.deve ser escalado de meia ou segundo volante
Everaldo jogador agudo muito veloz ia fazendo um golaço
Boselli entrou bem puxando a marcação e deixando o love livre.
Pra mim seriam titulares no jogo contra o Fortaleza
Sairiam Urso, Clayson e Sonozza












