Wagner Cavalcante
Sempre achei um exagero a comparação dele ao Elias. Povo aqui tem raiva do Elias e fingem que ele não jogou nada por aqui. Suas duas passagens pelo clube foram monstruosas. Em 2015 comeu a bola naquele meio de campo com Renato e Jadson
em Bate-Papo da Torcida > Urso
Em resposta ao tópico:
Bem amigos, Jr urso comecou a temporada muito bem, fazendo gols, correndo, sendo comparado até a Elias.
Mas o que há com ele nos últimos jogos? Parece que está desligado em campo, totalmente desfocado do jogo!