Bruno Oliveira
Na moral até quando o Carille vai manter esses perna de pau no time, Manoel péssimo zagueiro e só chutão, isso quando ele não fura, sornoza nunca pode ser o armador do Timão visão de jogo com a bola rolando isso ele não tem, Clayson certamente e filho do Carille isso explicaria tudo, não dá pra entender esse cara ser titular, Carille e sua insistência em viver na retranca, o cara resolver mudar só depois dos 40 minutos colocar Boselli e Vital pra jogar 7 minutos, mantendo esses pereba de titular e sacanagem.




