Joel Pires
O cara que aplaude o anti-futebol é um tremendo de um cuzaum
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal reclama demais, o jogo está bom, bem disputado e corrido!
Em resposta ao tópico:
Os dois times tentando chegar e criando chances de gol, o Corinthians milagrosamente está chutando a gol e criando oportunidades. Jogo bom de assistir.