Anderson Costa
Os dois times tentando chegar e criando chances de gol, o Corinthians milagrosamente está chutando a gol e criando oportunidades. Jogo bom de assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal reclama demais, o jogo está bom, bem disputado e corrido!












