Rodrigo Borges
Palmeiras não aguenta! Alguém tem um fórum de palmeirenses pra eu ver e ficar rindo dos torcedores xingando os jogadores?
em Humor > Malandro é o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Já está perdendo a invencibilidade hoje, para depois não ter que aguentar nós zuando eles que perderam a invencibilidade para nós no próximo dia 04.