Adalberto Junior
O Lucca pra mim é que nem o Marquinhos Gabriel. Sabemos que tem qualidade, apenas não encaixou com o estilo de jogo do Corinthians nos últimos anos, não são jogadores que baixam pra marcar e tals... --'
em Bate-Papo da Torcida > Lucca
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber oqeu aconteceu com ele alguém sabe de algo?
Em 2015 todo jogo que entrava ia bem, rápido veloz penso eu que é mais jogador do que o Cleyson por exemplo pelo menos faz mais gols...
Lembro que teve uma matéria dizendo ser corinthiano e tal e Agra vive sendo emprestado só imagino que seja por birra Ou ele fez algo de grave internamente que não foi exposto a torcida...
Só lamento pois seria muito útil neste ataque que é comandado pelo Clayson.
