Rafael Souza
350 jogos? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor. Uma vergonha
Em citação ao post:
Cara, tenho mais de 350 jogos e vou te contar que nunca tive problemas com o FT! Acho que ou você deu azar ou é por essa mudança OMNI/IBM mesmo!
Espero que tudo se resolva!
