Oilson Reis
Quase fui
em Estádio do Corinthians > Tour Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, queria fazer um tour lá na arena, para quem já fez, meia entrada eles pedem o documento, será que aceitaram declaração de matrícula na instituição de ensino? Obrigado