Guilherme Serezani
Eu também...ele é BOM, mas longe de ser craque...
em Bate-Papo da Torcida > Pato deve ser muito grosso...só pode
Em citação ao post:
Exatamente, sempre que um jogador chega renomado, com status de estrela, etc etc...o cara acaba deixando uma certa esperança, aconteceu com o Ronaldo, Adriano e agora com o Pato...lembro que tinha gente que defendia o Adriano...e colocava a cupa no técnico, na diretoria..etc etc...é assim mesmo...não acho o Pato ruim de bola, só não acho um craque como dizem.

