André Oshikawa
Exatamente, sempre que um jogador chega renomado, com status de estrela, etc etc...o cara acaba deixando uma certa esperança, aconteceu com o Ronaldo, Adriano e agora com o Pato...lembro que tinha gente que defendia o Adriano...e colocava a cupa no técnico, na diretoria..etc etc...é assim mesmo...não acho o Pato ruim de bola, só não acho um craque como dizem.
em Bate-Papo da Torcida > Pato deve ser muito grosso...só pode
Em citação ao post:
Ele é o menino dos olhos de muitos aqui no fórum, qualidades todos sabemos que ele tem, mais nenhum de nós vive o dia a dia dele no Timão.
Se com Tite foi reserva e com Mano também é porque certamente ambos detectaram algo de muito negativo neste rapaz, só acho que de uma vez por todas deviam externar isso pra nação.
Chegando proposta, adeus Pato!


