Claudio Santos
Não curto...vou esperar Corinthians x csa!
em Bate-Papo da Torcida > Feminino na telinha
Em resposta ao tópico:
Olá pessoal. Vamos dar aquela força pras meninas do Timão. Domingo às 14h na Band a mulherada entra em campo pelo Brasileirão!
Pra cima delas meninas!
Abraços!
