Jefferson Farias
Também acho, mas aí precisaríamos ter uma contratação pra jogar ali.
O Carlos é bom, mas ainda é inconstante, não sei se tem peito pra assumir a posição já.
E na defesa, acho que o avelar vai bem, é bom no jogo áereo e sabe marcar.
SE não tivesse vindo o Gil, eu preferia ver ele de zagueiro do que o Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Parada da copa vs Treinadores