Paulo Gonsalles
Talvez não fale em público, no entanto, cá entre nós Corinthianos, tenho que confessar que o título da Libertadores e MUNDIAL, foi mais importante e emotivo, do que o título do campeonato mundial pela seleção Bdasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Jornais do dia 05/07/2012
Em resposta ao tópico:
Que emoção foi o dia 04/07/2012. Vou guardar esses jornais até os papéis não suportarem a ação do tempo e se desintegrarem hehehehe.