Freddy "mito"
Não tem esquemas com empresários.
São aposta que não deram certo.
Fazer o quê? Que culpa tem a diretoria se o futebol tá pobre de jogadores de qualidades
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano morre corintiano!
Em resposta ao tópico:
Tenho 64 anos e poço te dizer este time não tem raça, não tem esquema de jogo, do na diretoria, pois como pode ter tantos jogadores emprestados e não temo um time de respeito, será que é esquema com empresários, cadê os conselhos. Os últimos técnicos não deu certo sempre com o mesmo jogo retranca, joga para não perde e toma gol perde não tem reação de virada, até eu sei que não vem meio de campo, a defesa e fraca, e Deus nos livre de for vendido o Cássio e o Fagner aí #$!@% de vez..