Marcos Marques
Tem que reclamar da bandida que usou o nome do time como senha.
em Notícias > Senha Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o fantástico denegrindo nossa imagem? Super desnecessário, eu fico puto com esse tipo de coisa alienando nossa imagem a de bandidos, toma no c, u bando de arrombados