Carlos Cunha
O Carille não tem mais condições de permanecer como técnico do Corinthians, o cara insiste em forçar a barra com sua panela, não consegue fazer o time jogar sendo dominado por qualquer adversário por pior qualidade que tenha. Fica aqui o meu alerta e a minha tristeza em afirmar que da maneira que está jogando é um sério candidato ao rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Bom, não é diretamente sobre o Love. E sim sobre a insistência do Carille de colocá-lo no time a qualquer custo.
Não questiono que ele disputa sim na condição de centroavante. Com essa criação pífia do time, os três centroavantes estão prejudicados. E Love pode ou não ser titular. E se for, não é injustiça. É raçudo, sempre foi artilheiro e tá tudo bem.
Agora, manter o Love no time a qualquer preço não dá. Pra mim tá claro que o Carille força a barra pra isso. O cara joga até de volante se precisar. Para o Carille, o Love tem que jogar. Seja de ponta, seja de meia ou de centroavante, o Carille tá matando o futebol do cara. O LOVE É CENTROAVANTE E PONTO.
Insistir no Love pra marcar lateral só reforça a tese de que há uma PANELINHA feia. Hoje mais uma vez, foi ridículo ver isso. Ou o Love é centroavante ou banco. Simples. Que professor pardal...




