Dhemerson Gonçalves
Garoto mostrou Talento mas é uma pena aparecer bem no momento que o técnico é Carille e não importa com a base, treinar ele Léo Santos e Carlos como fizeram o Felipe, com o Fagner e o próprio Manoel ensinando marcar eles cresceriam muito, Carlos sabe subir criar jogadas e cruzar melhorando marcação resolveria o lado esquerdo, João Vitor e Léo Santos bem preparado e intensificado para marcar preparando ganharia em qualidade com a bola, melhor saída de bola desde defesa
em Bate-Papo da Torcida > Uma bela surpresa
Em resposta ao tópico:
Esse zagueiro João Victor se for bem instruído e trabalhado tem um potencial imenso pra crescer, é alto, ágil, tem qualidade no passe, sabe sair para o jogo, calmo com a bola. Espero que a comissão dê atenção pra esse menino e não o jogue em um Bragantino da vida até ser esquecido...