Paredes Junior
Não acho o Clayson ruim como todo mundo fala, o problema é a parte física, vários jogos em sequência. Se refletirmos, os melhores momentos dele foi no segundo turno em 2017 e no primeiro semestre desse ano, ambos ele estava descansado
em Bate-Papo da Torcida > Que péssima notícia
Em resposta ao tópico:
Carille não levou o Everaldo para o jogo contra o Londrina sendo que ele já treina normalmente recuperado de lesão. Não aguento mais esse entregador de coletes.aguentar Cisclayson mais 90 minutos e pra acabar com o domingo.


