Alan Nascimento
Corinthians apesar de está ganhando do Vila Nova não jogou bem.
Carille perdendo oportunidade de escalar Bruno Mendez na zaga e colocar Daniel Marcos lateral da base na direita, testar Lucas Piton na lateral esquerda.
Jogando com praticamente Bruno mendez (improvisado) manoel, Henrique e Avelar (defensivo) e Ralf que só faz recuar bola e pedir para os zagueiros sair jogando. O time não tem como criar.
Jogo desse seria interessante testar Matheus Jesus ou Gabriel no lugar de Ralf.
Regis muito instável, nunca se firmou em time nenhum e jogando fora de posição vai ficar difícil.
Precisamos de reforços urgentes, lateral esquerdo, um camisa 10 e ponta direita.
Se não contratar vai ficar difícil, resta torcer pra Clayson(ser regular e não oscilar tanto) e Everaldo jogar bem.