Walkíria Corinthianscarioca
Cariocas que gostam de moleza e que torcem para essas desgraças sim, a postura dos 'cariocas' em sua grande parte, salve raras exceções(como eu, hehehe)reflete e muito na maneira com que eles administram os clubes aqui, desde a Federação Carioca de futebol até os clubes, é uma bagunça só, e tudo à base de tramóia, por isso que peguei nojo dos times daqui.
em Estádio do Corinthians > Fox sports sobre arena
