Rafael Silva
Eu tinha viajado a Recife pra passar férias, e tinha engatado um namoro a poucos dias. Assisti praticamente toda a Libertadores ao lado da torcida organizada de lá, a Fiel Recife. E nisso a então namorada, que mesmo sendo pernambucana, também era corinthiana, começou a me acompanhar. Nessa final a gente combinou: 'Hoje o Corinthians sendo campeão, a gente fica noivo, final do ano se ele ganhar o mundial, a gente marca a data do casamento.'
Bem, 7 anos depois aqui estamos nós, antecipamos algumas coisas, ficamos noivos nesse dia e já fomos morar juntos, nos casamos um pouco depois mas já são 7 anos de união. Além da alegria no futebol, pra esse coração corinthiano, esse título ainda me ajudou a ganhar a mulher da minha vida!
Fé de corinthiano é algo inexplicável... Ela realmente acreditou que eu só iria me casar com ela se o Timão fosse campeão, quem sabe a energia positiva desse pedido não foi mais uma a empurrar o Sheik naquela corrida pra fazer o segundo gol contra o Boca?
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua história sobre o dia 04-07-2012? Aquela histórica...
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Tudo bem com vocês?
Hoje certamente é uma data que desperta um turbilhão de emoções no torcedor corinthiano. É o aniversário de sete anos da conquista da Libertadores.
Nós aqui, do Meu Timão , preparamos uma série de postagens tanto no site, quanto nas nossas redes para relembrar e homenagear esse dia que só quem é torcedor alvinegro sabe o significado.
Aqui no fórum, a gente queria que vocês compartilhassem conosco uma história bacana desse dia. O que você estava fazendo? Você foi ao Pacaembu ou viu pela TV? Teve alguma loucura? Eu sei que você tem algo muito legar para compartilhar com a gente. Diz aí!
Vaaaaaaaaaaaai, Corinthians!
*Fotos: Daniel Augusto Jr/ Ag Corinthians


