Fabiano Freitas
Temos o Avelar que podia jogar de 10, já está batendo falta, capitão e pra alguns é lenda.
Cada um colhe o que planta, torcida modinha que falou nunca critiquei, agora teremos que aturar este perna de pau, no time.
em Bate-Papo da Torcida > Falta o craque. Que é raro e CARO...
Em resposta ao tópico:
Ali no meio falta aquele jogador que não guarde posição, que procure jogo nos espaços vazios, que nos momentos difíceis diga aos outros: joga 'ni mim' que eu resolvo isso. Sócrates era assim. Riquelme e outros poucos, também. Mas esses são raros e CAROS. E, se surgir algum no Corinthians, não fica mais que alguns meses. A Europa também o quer.