Öü'h ântônîîo
Porque ele no perdiu esse pontas no começo do ano...porque ele não quiz o Pedro Rocha que é um ponta...porque ele no perdiu a diretoria pra tenta contrata o Bruno Henrique que estava no Santos...
em Bate-Papo da Torcida > Ponta-direita
Em resposta ao tópico:
Carille diz que quer 2 pontas pela direita. Posição dificílima pra achar no mundo. Quem estaria no mercado que teria possibilidade pra trazer?

