Marcos Santos
Nesses meses que estou utilizando, não tive nenhum problema, meu dinheiro cai toda semana na conta, com um simples e-mail tive resolução para minhas dúvidas...
Diferente dos bancos físicos que sempre arruma um jeito de cobrar uma taxa a mais, estou super tranquilo com o BMG..
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de BMG
Em citação ao post:
Banco virtual, não existe agencia física e nem todos são antenados, sem contar que no Brasil quando você tem um problema no banco já é difiicil resolver pessoalmente, imagina por telefone