Bruno Silvaá
Olha de cara eu não concordo.
Mas parando pra analisar
Se o Pedrinho vai lá e joga na posição que ele quer jogar. Rende bem vai ter mas visibilidade no mercado.
E o Luan vindo com preço fixado no final do empréstimo estava ótimo.
Venderia o Pedrinho pra Europa e compraria o Luan.
Podendo gerar mas dinheiro no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Luan x Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver em uma página do Corinthians sobre a troca entre Luan por Pedrinho, ambos por 1 ano de empréstimo, será que tem alguma verdade nisso?