Carlos Dias
Pra mim considerando custo benefício é o Leste Superior Central, a melhor visão do estádio e o melhor preço por essa visão!
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Nunca fui na arena queria saber em qual setor comprar vejo que muita gente reclama de alguns setores se alguém puder me ajudar
Obs : pretendo ir dia 20 contra o Flamengo