Renato Luiz
Cássio, Fagner, Mendez(Manoel) Gil, Carlos Augusto, Ralf(matheus Jesus) Jr urso, Pedrinho e vital; Gustagol e everaldo na frente ou Vagner Love.
Pode ser 433 também com Vagner Love, Gustagol e everaldo na frente
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal pós Copa América
Em resposta ao tópico:
Eu iria de Cássio-Fagner-Avelar-Gil(caso chegue antes do término da Copa América)-Bruno Méndez-Ralf-Urso-Pedrinho(centralizado)-Everaldo- Mateus Vital-Love... No momento eu acho que esse é a escalação ideal a ser testada no momento