x
Fórum do Corinthians

Escalação ideal pós Copa América

Foto do perfil de Daniel

Daniel 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2019 às 21:43
Por Daniel Queiroz (@daniel.queiroz2)

Eu iria de Cássio-Fagner-Avelar-Gil(caso chegue antes do término da Copa América)-Bruno Méndez-Ralf-Urso-Pedrinho(centralizado)-Everaldo- Mateus Vital-Love... No momento eu acho que esse é a escalação ideal a ser testada no momento

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 21/06/2019 às 06:27

Cássio, Fagner, Mendez(Manoel) Gil, Carlos Augusto, Ralf(matheus Jesus) Jr urso, Pedrinho e vital; Gustagol e everaldo na frente ou Vagner Love.

Pode ser 433 também com Vagner Love, Gustagol e everaldo na frente

Foto do perfil de Joãozinho 1910

Ranking: 1.595º

Joãozinho 2.352 posts

@joao.alex.soares.ben em 20/06/2019 às 23:17

Eu só trocaria o Vital pelo Gustavo, aí recuava o Love pela direita.

Acho que o time ficaria bem mais agressivo...

Outra coisa que a anos queria ver é o Corinthians jogando com três zagueiros para o Fagner ser um ala bem avançado, se isso não for possível eu o escalaria até de atacante, pois acho ele totalmente acima da média pra atacar.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.710 posts

@rogerlozada em 20/06/2019 às 23:16

Avelar não da mano.

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.668º

João 2.237 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 20/06/2019 às 21:52

Quem seria o treinador?

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.123 posts

@nando.moura em 20/06/2019 às 21:50

Baita time